A D2C oferece-lhe uma gama de cerca de 200 produtos e preocupa-se em garantir ao Cliente a máxima qualidade dos mesmos.
Contudo, no caso de receção de um produto danificado ou enviado incorretamente, o Cliente tem um prazo de catorze (14) dias a contar desde a data de receção do mesmo, para proceder à livre resolução do contrato e realizar a devolução dos produtos, sendo que estes deverão estar em perfeitas condições, acompanhados da respetiva fatura e expedidos até ao décimo quarto dia após a sua receção.
A D2C responsabiliza-se pela devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, suportando os gastos de envio e de devolução dos mesmos, sempre que o Cliente comunique tal circunstância num prazo de sete (7) dias contados desde a data de receção da encomenda. Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer outro esclarecimento adicional, o Cliente terá de enviar um email para: apoiocliente@saborista.pt.
Só é possível cancelar ou alterar uma encomenda/pedido quando este ainda não tenha sido processado e/ou faturado. Para anular ou alterar uma encomenda deverá contactar o Apoio a Cliente Saborista por email, facultando o número do pedido em questão.
Para solicitar a devolução, ou para qualquer outro esclarecimento adicional, o Cliente terá de enviar um email para apoiocliente@saborista.pt e anexar o seu comprovativo IBAN (com identificação do titular). A devolução ao Cliente, será realizada num prazo máximo de trinta (30) dias úteis, sendo enviado anteriormente o comprovativo da mesma.