SaboristaSaboristaSaborista

Devoluções

A D2C oferece-lhe uma gama de cerca de 200 produtos e preocupa-se em garantir ao Cliente a máxima qualidade dos mesmos.

Contudo, no caso de receção de um produto danificado ou enviado incorretamente, o Cliente tem um prazo de catorze (14) dias a contar desde a data de receção do mesmo, para proceder à livre resolução do contrato. Para solicitar uma devolução, ou para qualquer outro esclarecimento adicional, o Cliente terá de enviar um email para: contacto@moovelogistica.pt.

Para anular uma encomenda deverá contactar a D2C por email apoiocliente@saborista.pt, facultando o número do pedido em questão e a razão para o anulamento da mesma.

No caso de encomenda com o pagamento pendente, as mesmas serão canceladas, caso o pagamento não seja concretizado no prazo de dez (10) dias úteis.

Após pagamento concretizado, apenas serão passíveis de ser canceladas,  encomendas que ainda não tenham sido processadas e/ou expedidas pela transportadora.

A devolução ao Cliente, será realizada num prazo máximo de trinta (30) dias úteis, sendo o valor devolvido através do método de pagamento escolhido, inicialmente.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos items suficientes disponíveis. Apenas [max] em stock.
Quantidade máxima atingida.